A Serralheria Petroaço, localizada na Rua Theodoro Nuss, no Bairro Badenfurt, foi assaltada no meio da tarde desta quarta-feira, 1° de abril. O crime teria acontecido por volta das 15h20min, quando dois homens entraram no local, abordaram o proprietário da empresa e anunciaram o assalto.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar (PM) da cidade, os dois criminosos estavam usando bonés escuros. Um deles estava armado com um revólver de calibre .38 e, após rendê-lo, a dupla roubou R$ 20 mil em dinheiro. O valor seria utilizado para o pagamento dos funcionários da empresa.
Após o roubo, os criminosos fugiram, entretanto, um deles acabou esquecendo um celular dentro da Serralheria. A PM rastreou o aparelho e conseguiu localizar o endereço do dono do aparelho. Ao chegarem no local, na Rua Carlos Eduardo Vieira, no Testo Salto, os policiais acabaram encontrando três munições calibre .38, um boné semelhante ao usado no assalto e também certa quantidade de maconha.
Com a constatação do envolvimento do rapaz no assalto, ele acabou sendo preso pela Polícia. O suspeito foi identificado pela PM somente com as iniciais R.S.V.N. e foi encaminhado à
Central de Polícia.
fonte Jornal de Blumenau
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Então continue lendo: