Anuncie !

Anuncie


Anuncie no Blog http://serralherianaveia.blogspot.com.br/
Aqui sua empresa, seus produtos e serviços têm visibilidade garantida
Porque anunciar no Blog Serralheria na veia ?
  • Conteúdo específico, considerado um dos melhores Blog de serralheria do Brasil;
  • Público alvo segmentado e audiência garantida;
  • Visitantes formados por 100% de potenciais consumidores.
Público:
O Blog tem seu conteúdo direcionado a um público representado por profissionais liberais, empresários, serralheiros, compradores, técnicos, consultores, além de construtores, executivos e um excelente time de profissionais ligados, de alguma forma, a serralheria e a construção civil. Trata-se de um grupo de homens e mulheres que constitui um nicho específico de mercado com alto potencial consumidor, não apenas de bens materiais, mas também de conhecimento. São pessoas que buscam o crescimento profissional, reconhecimento, oportunidades e que também necessitam de lazer, cultura e tudo mais que lhes promova satisfação pessoal.
Perfil:
O Blog Serralheria na Veia constitui-se um dos maiores Blog brasileiro sobre serralheria, contendo informações institucionais do blog e também: notícias, artigos, Humor, obras, lançamentos, cursos, eventos, guia comercial, classificados, e muito mais.
Como posso anunciar no serralherianaveia.blogspot.com.br?
Os anúncios no serralherianaveia.blogspot.com.br são produzidos na forma de banners com link para o site ou hot site do anunciante.
Quanto custa anunciar no Portal serralherianaveia.blogspot.com.br
Assim como na mídia impressa ou na televisão, existem valores fixos de preço para anúncio. O anunciante adquire uma assinatura ou um espaço pré-determinado (banners fixos), a um preço fixo, durante um prazo também pré-determinado de acordo com a negociação realizada.
Existe um número mínimo de impressões para comprar?
Não, pois o Portal serralherianaveia.blogspot.com.br trabalha com o sistema de banners fixos e rotativos, desta forma, tendo a visibilidade sugerida para que o anunciante tenha uma exposição satisfatória.


Características
O serralherianaveia.blogspot.com.br disponibiliza para você e sua empresa a publicidade com as seguintes características:
- Guia Comercial
Permite uma excelente divulgação do produto ou serviço. É um anúncio inserido na página guia comercial onde consta o nome da empresa, endereço, telefone e um local para o e-mail. No local onde constar o nome “SITE” haverá um link para o website da empresa (se já houver), ou então para uma pagina ou site interno, que podemos desenvolver.
- Banner
São anúncios realizados através de banners fixos ou rotativos com link’s para o site ou hotsite do anunciante. Poderá ser utilizado não apenas com foco institucional, mas também para campanhas publicitárias. Podem estar em formato .JPG, FLASH ou .GIF animado.

Desenvolvimento de sites e hotsites
Para as empresas que não dispõem de sites, o serralherianaveia.blogspot.com.br pode indicar nosso parceiro webmaster, que realiza o desenvolvimento, hospedagem e manutenção desse site.
Valor mensal
O Portal serralherianaveia.blogspot.com.br está aberto a desenvolver a melhor solução em comunicação segmentada, em parceria com nossos clientes. Consulte-nos pelo e-mail: Serralherianaveia@hotmail.com,  ou pelos telefones: (011) 3422-5299 ou (011)2558-6983.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então continue lendo: